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Portfólio

Programas de Formação Master

São programas de gestão de competências com foco em resultados com duração de 150 horas. Tem como objetivo principal formar executivos para atuarem em funções de gestão específicas dentro das organizações. Trabalham tanto os aspectos técnicos e estruturais, quanto os aspectos comportamentais necessários para a função gerencial que irá exercer. Todos os participantes passam por uma etapa de assessment antes de participar dos módulos do programa (teóricos e vivenciais), e durante o curso terá um acompanhamento através de processo de coaching. Após o curso é entregue um relatório com a avaliação dos resultados obtidos.

• Programa Cosmos – Desenvolvimento de Lideres

Objetivo: conscientizar e desenvolver as competências essenciais para o exercício da liderança nas organizações. 

Programa:

o  Assessment Individual

o  Liderança Estratégica

o  Comunicação e Relacionamento

o  Gestão e Construção de Equipes

o  Gestão de Competências, Coaching e Mentoring

o  Negociação e Resolução de Conflitos

o  Avaliação e Feedback

o  Gestão da Mudança

o  Sessões de Coaching Individuais

o  Avaliação Individual

 

•Programa Sirius – Formação de Vendedores Coach

Objetivo: conscientizar e desenvolver as competências essenciais aos profissionais de vendas para que possam obter alto desempenho em suas organizações.

Programa:

o  Assessment Individual

o  Estratégias de Venda no Mercado Atual

o  O Processo de Coaching como Fundamento Básico da Negociação

o  A Metodologia do Coaching de Vendas

o  Desenvolvendo as Habilidades Fundamentais para o Coaching de Vendas

o  Planejamento e Prospecção de Vendas

o  Gestão de Equipes de Vendas

o  Sessões de Coaching Individuais

o  Avaliação Individual

 

• Programa Centaurus – Gestão de Canais de Vendas Indiretos

Objetivo: conscientizar e desenvolver as competências necessárias aos profissionais que fazem a gestão de canais de vendas indiretas.

Programa:

o  Assessment Individual 

o  Introdução a Venda Indireta 

o  Estrutura e Operação de Canais de Vendas Indiretos 

o  Habilidades Essenciais para a Gestão de Canais Indiretos 

o  Coaching de Vendas Aplicado à Gestão de Canais Indiretos 

o  Planejamento de Rede de Canais de Vendas Indiretos 

o  Acompanhamento e Avaliação de Resultados em Canais de Vendas Indiretos 

o  Sessões de Coaching Individuais 

o   Avaliação Individual 

 

•Programa Alpha – Formação de Novos Gestores

Objetivo: conscientizar e desenvolver as competências essenciais aos profissionais que chegaram à liderança nas organizações ou pretendem chegar.

Programa:

o  Assessment Individual 

o  Transição de Carreira Técnica para Gerencial 

o  Visão Estratégica, Operacional e Sistêmica de Gestão 

o  Delegação e Formação de Equipes 

o  Motivação de Equipe (Relacionamento, Comunicação, Reconhecimento) 

o  Dar e Receber Feedback com a Equipe 

o  Acompanhamento e Avaliação de Resultados 

o  Ferramentas de Gestão com Foco em Resultado 

o  Sessões de Coaching Individuais 

o  Avaliação Individual 

 

•Programa Ômega – Gestão de Negócios em Telecomunicações

Objetivo: conscientizar e desenvolver as competências necessárias aos profissionais de vendas de serviços de telecomunicações.

Programa:

o  Assessment Individual 

o  Visão Geral do Mercado de Telecomunicações 

o  Planejamento Estratégico de Telecomunicações 

o  Visão Tecnológica 

o  Serviços de Telefonia Fixa e Móvel 

o  Serviços de Dados e Internet 

o  Serviços de TV 

o  Método de Vendas para Serviços de Telecomunicações 

o  Planejamento e Prospecção de Vendas 

o  Gestão de Equipes de Vendas 

o  Avaliação Individual 

 

• Programa Adrômeda – Gestão de TI

Objetivo: conscientizar e desenvolver as competências necessárias aos gestores de áreas de tecnologia da informação e comunicação.

Programa:

o  Assessment Individual 

o  Visão Estratégica de Mercado de TI 

o  Planejamento Estratégico de TI 

o  Governança de TI 

o  Gestão de Recursos de TI 

o  Gestão de Serviços de TI 

o  Gestão de Projetos 

o  Gestão de Pessoas 

o  Comunicação e Relacionamento 

o  Liderança e Formação de Equipes de TI 

o  Gestão de Processos de Negócios 

o  Gestão da Informação 

o  Avaliação Individual