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Conheça as Palestras do Prof. Paulo Gerhardt - O Palestrante que faz a diferença!

Você busca uma forma de aumentar a produtividade de sua equipe de vendas? Conheça as palestras apresentadas pelo professor Paulo Gerhardt e que irão fazer a diferença para sua empresa.

1.     Coaching de Vendas - Conduza o Cliente para a solução e venda mais

Abordar as principais dificuldades na venda, evidenciando a necessidade de mudança na abordagem do vendedor, mostrando as bases da metodologia do Coaching de Vendas e as vantagens da sua aplicação, bem como, a potencialização de resultados quando direcionada ao perfil do cliente. Sensibilizar os participantes para a mudança de postura e abordagem de vendas, procurando criar valor na oferta e conduzir o cliente para a solução, evitando as tradicionais abordagens de vendas que conduzem à barganha de preço.

2.     O Vendedor de Desejos -  Como despertar o desejo do cliente através do Coaching de Vendas

Refletir sobre o modelo atual de persuasão do cliente e seus resultados. Propor uma nova abordagem na venda baseada na influência, utilizando questionamentos que fazem o cliente refletir e não afirmativas que fazem o cliente reagir. Mostrar como o Coaching de Vendas pode ajudar o vendedor a conduzir o cliente a desejar a sua solução, tornando-o um verdadeiro “Vendedor de Desejos”.

3.     A Evolução das Vendas - Uma Nova Forma de Criar Valor e Reduzir as Objeções do Cliente

Todos gerentes comerciais e vendedores perguntam-se: Como posso vender mais e melhor? Eles podem ter várias respostas a esta pergunta, mas posso afirmar uma coisa, é necessário fazer diferente do que é feito atualmente. O Mercado mudou, o cliente mudou e a forma de vender continua a mesma. Como criar valor na mente do cliente para o que você vende, com tantos concorrentes oferecendo produtos, praticamente, iguais? Como evoluir em uma negociação de vendas com tantas objeções do cliente e exigência de descontos cada vez maiores? Como tirar o foco do preço? Estes são alguns dos questionamentos que recebo quase todos os dias de profissionais de vendas e de empreendedores. O objetivo da palestra é propor uma nova forma de criar valor e reduzir as objeções na venda, baseado na metodologia do Coaching de Vendas.

4.     A Revolução das Vendas de Tecnologia

A venda de soluções de TI e Telecom é uma venda complexa? O que é uma venda complexa? O ciclo da venda complexa. O cliente entende a tecnologia? O que importa para o cliente ao comprar uma solução de tecnologia? Como abordar o problema do cliente? Como criar valor a partir do problema? Como o reduzir as objeções do cliente? Como facilitar a decisão do cliente?

5.     Não Basta Empreender, Tem que Saber Vender

Aborda as principais dificuldades de venda dos pequenos empreendedores, que apesar das boas idéias, não conseguem desenvolver seus negócios. Apresenta de forma simples e estruturada a proposta de uma abordagem de vendas baseada no Coaching, que possibilita melhores resultados para as pequenas empresas.

6.     Não Venda Imóveis, Realize Sonhos – Como vender muito mais atendendo às necessidades do cliente

Apresentar uma nova abordagem de vendas para o profissional que atua no ramo imobiliário baseada na metodologia do Coaching de Vendas, que propõe uma mudança de paradigma no processo da venda criando valor a partir do questionamento da necessidade do cliente e conduzindo-o para a realização do seu sonho. 

7.     O Cliente Adora Comprar – Então Não Venda, Desperte Nele o Desejo de Compra

Será que o cliente gosta que alguém venda para ele? De uma coisa eu tenho certeza, todos nós gostamos de comprar. Se sabemos disto, por que não mudamos nossa forma de vender? Por que não passamos a despertar o desejo de compra no cliente? O que ganhamos ao despertar no cliente o desejo de compra ao invés de tentarmos vender o que queremos? Mostrar que somos muito mais eficazes na venda se influenciarmos o cliente a comprar do que se tentarmos vender.

8.     O Segredo dos Campeões de Vendas – Como Tornar-se um Vendedor de Alta Performance e Ter uma Carreira de Sucesso em Vendas

Muitos são os vendedores, mas poucos são aqueles que alcançam o verdadeiro sucesso em vendas. O sucesso depende somente de você. Saiba o que diferencia um Verdadeiro Campeão de Vendas, quais as principais dificuldades que o vendedor deve superar para ter alta performance, dicas de como tornar-se um Campeão de Vendas e ter uma carreira de sucesso.

9.     As Respostas são as Perguntas – Como ter mais sucesso nas Negociações e nas Vendas Através das Perguntas

Por que as perguntas? Como conhecer melhor as pessoas? Como ter uma maior eficácia em seu processo de comunicação? Como utilizar a influência como forma de persuasão? Como elaborar perguntas poderosas? Como persuadir o cliente sem oferecer o seu produto? Como criar valor sem falar dos benefícios e vantagens do produto?

10.   Transformando o Limão em Limonada – Como Transformar Dificuldades em Oportunidades de Vendas

Mostrar a importância de todos que mantém contato com o cliente dentro da organização na cadeia de valor da empresa. Conscientizar que todos são potenciais vendedores da empresa e que diante das dificuldades e problemas têm uma grande oportunidade de vender seus produtos e serviços. Fazer perceber que a grande missão das empresas e de seus colaboradores é a de resolver os problemas dos clientes e que a venda é decorrência disto. 

11.   O Santo Graal das Vendas – Como Rejuvenescer as Vendas de sua Empresa

Apresentar uma abordagem de vendas inovadora que possibilita maior produtividade da sua equipe comercial. Mostrar que ao estabelecermos como objetivo a solução dos problemas dos clientes, passamos a vender muito mais e garantimos um relacionamento mais longo e saudável.

12.   Sabe Qual o Segredo da Venda? Então Troque a Sua Lente pela Lente do Cliente e Descubra

Você está satisfeitos com as suas vendas atualmente? No que o cliente foca a sua atenção? E o vendedor, no que ele está focando? Por que, na maioria das vendas, o cliente não enxerga o valor do seu produto ou serviço? Por que, quanto mais o vendedor argumenta sobre os benefícios da sua solução, mais objeções o cliente apresenta?

13.   Chega de Objeções – Como Reduzir a Resistência do Cliente e Aumentar suas Vendas

Você gosta de receber objeções do cliente? Você acredita, sinceramente, que receber muitas objeções, como ocorre atualmente, ajuda você na venda? Quer reduzir o numero de objeções do cliente? Gostaria aumentar sua taxa de conversão de vendas? Quais as principais dificuldades você encontra para aumentar esta taxa de conversão? Gostaria de saber como faz para que isto ocorra? 

14.   Estratégia Vencedora em Vendas – O 9 Passos para sua Empresa Vender Mais e com Mais Lucro

Mostrar como é possível no atual cenário de competição e de margens reduzidas, tornar-se uma empresa desejada e altamente lucrativa. Apresentar os 9 passos da venda que possibilitarão despertar maior interesse do cliente e aumentar as taxas de conversão. 

15.   Os Caçadores das Vendas Perdidas – Como Reconquistar Clientes

Por que perdemos uma vendas? O que leva o cliente a mudar para a concorrência? Por que é tão difícil tornar um cliente fiel? Que ações podemos ter para ser uma referência para o cliente? Quais ferramentas podemos utilizar para sermos mais eficazes na gestão de nossos clientes? Ações simples que fazem toda diferença. Dicas para evitar a perda de clientes, aumentar e fidelização e reconquistar clientes perdidos.

16.   O Vendedor Existe para Criar Valor - Como Não se Tornar uma Commodidy

Por que os produtos tornam-se commodities? Qual a função do vendedor no processo da venda? O que é valor? Como o vendedor pode criar valor? O que pode ser um diferencial no processo da venda? As inovações em produtos e serviços sempre agregam valor ao cliente? A importância do vendedor no processo da venda. Algumas ações que criam valor. O que empresas e vendedores têm feito para criar valor na mente do cliente.

17.   Vendendo no Caos – Como Utilizar a Internet e as Tecnologias como Ferramentas Eficazes em Vendas

A internet vem modificando hábitos e comportamentos em vários segmentos da sociedade. Fazer negócios hoje é muito diferente do que há 20 anos, é muito mais complexo, com muita competição e informação disponível, tornando o mundo dos negócios um verdadeiro caos. O sucesso, atualmente, depende de como as empresas e os profissionais de vendas utilizam a internet. A palestra apresenta dicas de como utilizar a internet e as tecnologias como ferramentas eficazes no processo de venda.

18.   O Negociador do Futuro -  Como conduzir negociações e chegar às melhores soluções para um problema

Abordar as principais dificuldades em uma negociação, evidenciando a necessidade de mudança na abordagem do processo. Mostrar as bases da negociação baseada em coaching e as vantagens da sua aplicação, bem como, a potencialização de resultados quando direcionada ao perfil do negociador. Sensibilizar os participantes para a mudança de postura na negociação, procurando investigar mais o problema e conduzir as partes para a melhor solução de um problema, evitando as tradicionais abordagens que conduzem ao acordo de barganha.

19.   A Revolução das Vendas no Varejo - Como vender mais em tempos de crise

Propor uma nova postura para as vendas no varejo baseada no método dos 4 Is (Identificar, Investigar, Instigar e Influenciar), utilizando perguntas ao invés afirmações, possibiitando com isto, maior conhecimento do cliente que entra na loja, identificando suas reais necessidades, criando valor para o que deseja vender, despertando no cliente o desejo de compra e reduzindo o número de objeções a venda. 

20.   Como Influenciar Pessoas e Conquistar Mais

Demonstrar nossa capacidade de influenciar as pessoas e como isto pode ser utilizado para conquistar mais clientes, fazer negociações mais eficazes, aprimorarmos nossa liderança e melhorar nossos relacionamentos. Apresentar formas de aumentar nosso poder de influência nas pessoas. O que podemos fazer em nosso processo de comunicação para tornar-nos mais influenciadores na tomada de decisão dos outros.